segunda-feira, 19 de abril de 2010

bola para a frente, que atrás vem gente

E agora que eu pensava que não havia nada que fizesses que me surpreendesse eis que me surpreendes novamente. E cada vez mais pela negativa. Depois da noite de sexta, eu esperava tudo menos que me voltasses a fazer isto. Há companhias com as quais tu sentes necessidade de te sentir o maior e de rebaixar o outros, mas como há algum tempo que não o fazias pensei seriamente que isso tinha mudado. Mas ano e meio depois, ainda me consegues desiludir. Se os teus amigos fazem isso com as miúdas deles, tu não o fazes comigo. Agora, é deixar para trás tudo aquilo que significaste e ainda significas. É deixar de acreditar que um dia podes mudar.


É deixar para trás e mesmo assim seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)