segunda-feira, 24 de maio de 2010

00:14

Hoje vou contar-te um segredo: tenho um medo enorme de te perder. É algo que me sufoca, é um medo que me tortura e persegue para todo o lado. tenho plena consciencia que tou nas tuas maos mas que tu nao estas nas minhas e a qualquer momento podes escapar-me por entre os dedos como graos de areia. Sei que estamos bem e que nao ha motivos para pensar assim, mas nao consigo perder este medo. Ja passamos por tanto, ja tivemos a nossa relaçao por um fio, ja fomos alvos de mentiras para nos separar e sobrevivemos a tudo. Isso devia querer dizer alguma coisa nao devia ? E diz. Diz que eu te amo e tu me amas tambem. diz que estamos juntos para o que der e vier. E é nisso que eu tenho que pensar. É nestas ultimas semanas que eu tenho de me focar e ganhar certeza de que fomos feitos um para o outro. Porque fomos mesmo! E tu nao vais a lado nenhum, nao sem mim. Nao sem a tua namorada, sem a outra metade de ti. Sim, eu posso dizer que nao acredito em ti quando me dizes essas coisas mas eu sei a importancia que tenho para ti. Eu sei que sou a tal e prometo, meu amo, nada nos vai separar. Fica comigo, vamos ser felizes junto.




É tao bom estar bem contigo *.*

1 comentário:

Obrigada :)