quarta-feira, 16 de junho de 2010

113 factos sobre mim


1. Signo: Escorpião
2. Data de Nascimento: 12 de Novembro.

3. Cor de olhos: Azuis
4. Altura: 1.65m
5. Comprometida ou solteira? Casada comigo mesma.
6. Qual é o teu nome do meio? Não tenho meio xD Joana Raquel Oliveira Pleno
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Só se conseguisse fugir
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Vermelha

9. Dormes com a tv ligada? Adormeço com ela ligada porque não gosto do escuro, mas se acordar a meio da noite desligo porque sei que adormeço no segundo seguinte.
10. Consegues escrever rápido no computador? Bem mais rápido que o meu pai xD

11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Ontem a noite
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com a minha família e com os meus friends.
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Agua
14. Falas enquanto dormes? Eu pensava que não, mas já e disseram que sim xD
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Uma foto do ultimo jantar de turma do 12º ano com as minhas miúdas.
16. Tens o sono profundo? Quase sempre.
17. As outras pessoas acham-te atraente? Tem dias xD
18. Sentes saudades de alguém neste momento? Quem não sente ?
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Digo tantas vezes…
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Dança *.*
21. Como te sentes hoje? Muito cansada
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Com a minha irmã.
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Milhões de vezes.
24. Alguma vez mordeste alguém? Eu ? Naaaaao xD
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Pensarem com a cabeça de baixo --‘
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Um cobertor, e caixas com força
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? “Pizza fresca Pingo Doce, mais crocante e saborosa. Toda a gente vai gostar” ahah
28. Qual é a tua filosofia de vida? Não tenho nenhuma em concreto.
29. Com o que é que estás ansiosa? Nada
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Muitas vezes, quando me esqueço das chaves de casa.
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? As coisas que me levam ? o carro, o comboio e o autocarro xD
32. Tens uma queda por alguém? Talvez, quem sabe ?
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Everyday
34. O que fazes quando ninguém está a ver? O mesmo de faço quando ta alguém a ver.
35. Há algo que queiras e não possas ter? Queremos sempre o que não temos.
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Olhos, mãos e o sorriso
37. Onde está o teu telemóvel? Aqui mesmo ao pé de mim.
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Beirão, em quantidade xD
39. Qual é a tua cor favorita? Amarelo
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Lembra-te de mim.
41. Que música estás a ouvir? Para Sempre – xutos e pontapés
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Joqa
43. Usas que champô? Ultra Suave de Camomila
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Mais nova, o bebe la da casa
45. Quem admiras? O meu pai.
46. O que te faz mais feliz? É fácil fazer-me feliz.
47. O que é que odeias? Que falem mal de mim nas minhas costas.
48. O teu homem perfeito? Um George Clooney chegava bem.
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? A minha insegurança, sem duvida.
50. O melhor tipo de festa? Em casa. É sempre melhor.
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? A trabalhar na ASAE e morar em Lisboa ou no Porto.
52. Bebida alcoólica? Safari-Cola, Vocka preta.
53. Shot? Luxuria
54. Aftershave/Perfume? Escada Magnetism
55. Filme? p.s. I love you e Lembra-te de mim
56. Sítio? Praia ou o meu quarto.
57. Número? 1
58. Mês? Agosto e Dezembro
59. Gelado? Solero exotic
60. Dia do ano? 2 Outubro
61. Flor? Tulipas amarelas ou gereberas vermelhas.
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Com muita dificuldade, mas sim
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Há alguém que nunca tenha comido ?
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Nepia
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Acham ? AHAH
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Muitas e muitas vezes.
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? AHAH
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Yes
69. Alguma vez partiste um osso? Por mais estúpido que pareça, parti o dedo pequenino do pé direito xD
70. Alguma vez cantaste num palco? Sim, e fiquei vermelha que nem um tomate xD
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Tantas vezes.
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Ahah claro
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não, mas gostava.
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Nepia
75. Alguma vez flashaste alguém? Han ?
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Não.
77. Alguma vez jogaste strip poker? Não.
78. Beijaste alguém que não conhecias? Nunca gostei muito no numero 78, nao sei porque xD
79. Estiveste perto de morrer? Que me lembre não.
80. Nadaste no oceano? Sim.
81. Alguma vez levaste pontos? Felizmente não.
82. Alguma vez foste hospitalizada? Sim.
83. Dia ou noite? Depende do estado de espírito e da altura do ano.
84. Sol ou chuva? Os dois.
85. Dormes com algum peluche? A minha joaninha.
86. A tua posse que mais prezas? Os meus pais, a minha irmã e os meus avos.
87. Danças bem? É bue relativo isso.
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Yes
89. Quantos piercings tens? Tirei o que tinha, mas vou fazer mais dois.
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Meias, calças, óculos, tshirt, casaco.
91. Alguma tatuagem? Não, mas hei-de fazer uma.
92. Que tipo de bêbeda és tu? A bêbeda que tem conversas serias.
93. Gostas de ti? Sim, muito.
94. Beijos, ou abraços? Beijos na testa e abraços apertados.
95. A última pessoa que abraçaste: A minha beds ;).
96. A última coisa que compraste: Um capuccino.
97. A última pessoa que te mandou uma sms: O Ricardo
98. A última vez que tomaste banho: Há bocado.
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Depende da situação, mas geralmente não dou o primeiro passo.
100. O que estás a pensar? Que já tou farta de tantas perguntas.
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Nem sempre mostro o que sinto, por isso e complicado.
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? me disseres.
103. Gostas de chocolate? Branco *.*
104. Quanto dinheiro tens? Alguns euros (poucos) na conta e uns 15 euros na carteira.
105. Onde te queres casar? Em Santana.
106. Falas alguma língua para além da materna? Sou portuguesa, falo português :p
107. O que queres ser na vida? Muito muito feliz
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Devem ser as piores mortes que há por isso não consigo “escolher” nenhuma das duas.
109. Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber claro.
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Sim.
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Ups xD
112. Guardas rancor ? Sinceramente, acho que não. Sou uma pessoa de fácil perdão.
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Com todas elas.

2 comentários:

Obrigada :)