sábado, 10 de julho de 2010

14:09


Depois da pior noite da minha vida, ainda tenho que ser acordada pelos belos gritos da minha mae: "Joana Raquel (sim, tenho mesmo um nome bonito --') já e tarde, levanta-te ja da cama e vai fazer alguma coisa de util para variar." Eram entao 10 da manha, tardissimo portanto. Ultimamente nao tenho dormido nada. Há quase um mes que nao consigo dormir mais de 3 ou 4 horas seguidas, depois disso começo a acordar de 10 em 10 minutos. Mas a minha mae parece que nao percebe isso e teima em acordar-me quando eu até estou a começar a dormir asério. Nao tenho paciencia para ela, aliás eu já nao tenho paciencia para nada. Muito menos depois da noite de ontem.

Sabes ? Ontem precisei de ti, precisei mesmo. Sei que nao pudeste vir ter comigo mas ha uma coisa que se chama telemovel e podias perfeitamente ter.me apoiado na mesma. Mas é mais facil desprezar-me do que dar.me o apoio que eu estava a precisar. Ontem, foi talvez o dia em que mais precisei de ti mas tive de me aguentar sozinha.

1 comentário:

Obrigada :)