sexta-feira, 2 de julho de 2010

16:21


Eu sinto-o sabes ? Não precisas de mo dizer porque eu sei tirar as minhas próprias conclusões. Estas distante. Há muito que mudaste e deixaste de ser quem eras. Há muito que não sei o que é acordar e ter uma mensagem tua, há muito que não recebo uma mensagem de boas noites como em tempos me habituaste. Há muito que deixaste de mostrar aquela vontade de estar comigo. E eu noto tudo isto, podes pensar que disfarças bem mas eu percebo tudo o que se vai passando contigo. Fomos tanto. Fomos mais do que eu alguma vez pude imaginar e custa-me a aceitar que agora estamos resumidos a nada. Passamos por tanta coisa, gente que fazia de tudo para nos separar, mentiras que inventavam e ultrapassamos isso juntos. Porque juntos nos éramos fortes. Juntos tudo fazia sentido. E agora ? Agora, mais dia menos dia, vai cada um para seu lado, cada um segue com a sua vida. Continuas a dizer que, fiquemos ou não juntos, vais estudar para Coimbra para ficares perto de mim mas eu tenho as minhas duvidas. Espero estar errada e que em Setembro lá estejas comigo. Quero praxar-te, quero baptizar-te, quero traçar-te a capa, quero que continues na minha vida. Se não puder ser como namorado, então que seja como amigo, porque sabes ? Eu já não sei abrir mão de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)