quinta-feira, 22 de julho de 2010

18:42

Sabem quando temos tudo e parece que tudo nos falta ? Tenho passado os dias rodeada de amigos, de pessoas que me querem bem, de gente que acabei de conhecer mas que parece que me conhecem anos. Mas apesar de tudo não estou feliz. Nem muito nem pouco, nada. Tenho a minha melhor amiga em casa desde segunda e sempre que ela cá esta, eu torno-me numa pessoa feliz, mas desta vez quero que chegue amanha para ficar sozinha. Eu sei que é mau querer que ela vá embora, ate porque gosto muito de a ter , mas eu quero estar sozinha. Sinto falta de estar sozinha comigo própria no meu canto, de chorar quando tenho vontade. Estou farta de fingir que tudo esta bem para não ouvir a minha mãe dizer que ando sempre de trombas mesmo quando temos visitas. Tou farta de fingir que estou feliz quando na verdade estou a morrer por dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)