sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desafio #2

HÁ 10 ANOS:

1. Estive internada no hoapital
2. Ia entrar no 4º ano.
3. Usava o cabelo dividido ao meio com a bela de uma franja.


HÁ 5 ANOS:

1. Tive o meu prieiro castigo a sério, porque tive 4 negativas no 2º periodo.
2. Tornei.me super amiga da Joqa.
3. Formamos as "pitxas"


HÁ 2 ANOS:

1. Conheci o R.
2. Tomei consciencia do que era amar alguem.
3. Ganhamos as eleiçoes para a Associação de Estudantes. GPS allez


HÁ 1 ANO:

1. Fui a Lloret del Mar.
2. Acabei o secundário.
3. Entrei na melhor escola so mundo, Escola Superior Agrária de Coimbra *.*


ONTEM:

1. Passei a tarde na piscina com os meus putos.
2. Eu e os meus amigos perdemo.nos no caminho de volta, depois de termos ido jantar.
3. Discuti com o R e fiquei um bocado nhaca.


HOJE:

1. A Joqa fez anos.
2. Passei o dia com os melhores amigos do mundo.
3. Vou ter uma conversa séria com a pessoa mais importante da minha vida.

AMANHÃ EU VOU:

1. Começar a trabalhar.
2. Meter na cabeça que nao posso querer tudo.
3. Mentalizar-me que nao posso ser tao obcessiva.


CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER:

1. Sem o meu R.
2. Amor.
3. Amizade.
4. Internet
5. Telemóvel.


CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM 1.000€ :

1. Roupa.
2. Sapatos.
3. Maquilhagem
4. Marisco que eu adoro *.*
5. Uma tv nova


CINCO MAUS HÁBITOS:

1. Dormir com a televisão ligada.
2. Roer as unhas
3. Pensar que o R tem de tar sempre disponivel quando eu quero.
4. Tar sempre agarrada ao pc
5. Deixar a roupa espalhada pelo quarto.


CINCO SÉRIES DE TV:

1. Anatomia de Grey!
2. Private Practice.
3. Lost.
4. Chuck.
5. Gossip Girl.



TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM:

1. Escuro.
2. Perder o R para sempre.
3. Nao ter emprego quando acabar o curso


TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO:
1. Tunica
2. Bikini.
3. nao tenho mais nada xD


QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS:

1. Virgem Suta
2. Nirvana
3. Polo Norte
4. Pearl Jam


TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA:

1. Resolver tudo com R e ficarmos o melhor possivel.
2. Que o trabalho nao seja cansativo.
3. Ir tomar banho xD.


TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS:

1. Algarve :D Já so falta mes e meio.
2. Vila Nova de Mil Fontes.
3. Sul de Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)