quarta-feira, 8 de setembro de 2010

summer end



E o verao ta a chegar ao fim, e pela primeira vez isso nao me deixa nada triste. Antes, o final do verao deixava.me nostalgica. O ter que me separar de amigos que so vejo nesta altura, o fim dos por-do-sol a comer tremoços com a malta, o final dos dias grandes e das noites quentes. Este ano esta a ser diferente. Nao sei se porque estive grande parte do verao a trabalhar ou se porque mudei, mas acho que esta ultima é a razao mais correcta. Eu mudei, e mudei muito. Para melhor, penso eu. Mas nao vou falar disso, nao agora. O algarve foi brutal. Fui ao slide and splash pela primeira vez e adorei, apesar do belo do escaldao.
Agora vem aí as aulas, as praxes aos caloiros, os melhores convivios de coimbra, e grandes jantaradas com os amigos que nao vi o verao inteiro, e eu estou bem preparada para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)