sábado, 16 de outubro de 2010

21.25


Eu de facto, não devo poder ser feliz durante muito tempo. E agora, alem de não estar feliz, ainda estou baralhada, não sei em quem confiar. Se por um lado tenho o meu namorado que me jura a pés juntos que não me traiu, pelo outro tenho uma gaja, (sim gaja, porque não se pode chamar de rapariga a uma pessoa como ela) que afirma que estiveram juntos na segunda feira antes do feriado. Vendo os factos e analisando tudo muito bem, fico assim, sem fazer a mais pequena ideia em quem acreditar. É certo que esta gaja gosta dele e que pode muito bem estar a inventar isto para nos separar. Mas também é certo que o passado do R em relação a raparigas não é o melhor. E coincidência das coincidências, ela acertou exactamente num dia em que nos não estivemos juntos e em que ele me disse que ia com os pais jantar a casa de um amigo do pai. Eu sei que estes jantares são muito frequentes, mas receio que nesse dia não tenha havido jantar algum e que isto seja tudo verdade. A única maneira que eu tenho de saber se tudo isto é verdade é falar com a mãe dele e saber se realmente houve jantar ou não mas, e coragem ? Eu nem sei se tenho mais medo de falar com ela ou daquilo que ela me possa vir a dizer. Enfim, será que algum dia eu vou ter sorte neste campo ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)