sábado, 27 de novembro de 2010

DESABAFO #10 - Sobre a coisa mais descabida que já ouviste

Li há bocado aqui o seguinte: "(...) sobre um dos concorrentes ter agredido a namorada em plena televisão (...) O que sim é garantido é que a jovem vai voltar a levar na cara do namorado e eu não sei se não diga que era até muito bem feito." Bem, isto nao deve ser o mais descabido que ja ouvi/li, mas está la muito perto. Então quer dizer, uma pessoa é agredida pelo namorado (ainda que nao tenha sido propriamente um enxerto de porrada, mas foi agressão), e so porque nao acaba tudo no momento, merece apanhar mais? Se não vejamos outro exemplo: Eu tenho um namorado, ele trai-me mas eu acabo por perdoa-lo e continuo com ele. Segundo este pensamento, mereço continuar a ser traida? So porque deposito confiança na pessoa que amo, so porque acredito que aquilo nao vai voltar a acontecer? Acho que nao e a maneira mais certa de pensar e que nao faz mesmo sentido nenhum. Minha opiniao, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)