sábado, 27 de novembro de 2010

A sério, eu juro que nao te percebo. Tu ou és bipolar ou mudas de personalidade quando vens de fim de semana. Fomos adultos na decisão mas nao a conseguimos concretizar, mais uma vez nao resistimos e voltamos a estar juntos. Na quinta feira, ja tinha tudo combinado com os meus amigos para ir sair com eles. Tinha em mente uma grande noite, mas bastou tu pedires para ficar contigo para eu deixar tudo isso para tras. Burra, claro que fui burra. Porque hoje, nao foste capaz de fazer o mesmo. Nao foste capaz de abdicar desta noite com eles para estar comigo. Mas eu dia eu vou rir-me disto, porque ponho as minhas mãos no fogo em como eles te vão falhar no grande projecto que tem em maos e nesse dia, a parva ja la nao vai estar para te ajudar. Eu nao me vou sujeitar a ser sempre personagem secundária no filme da tua vida. Não me vou sujeitar a ser aquela que mesmo levando com os pés está la sempre a apoiar-te. Foram dois anos disso, e já chega. Mas repito, eles vao-te falhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)