sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ainda o fim do mundo

Eu compreendo que a comunicação social tem de ter sobre o que falar, que tem que avisar o publico sobre determinadas coisas que vão acontecer, mas fazer uma noticia baseada numa crença? Eu sinceramente acho isto, a coisa mais descabida que pode haver. Vamos partir do pressuposto que o mundo vai mesmo acabar e vamos partir do pressuposto que eu acredito nisso, uma vez que até saiu no jornal e tudo. Uma vez que só tenho cerca de 5 meses de vida, vou fazer tudo o que sempre quis fazer. Vou fazer a viagem da minha vida e ficar com a conta a zeros, vou casar-me com o meu actual namorado e vou engravidar porque apesar de nao dar tempo da criança nascer sempre fico a saber qual é a sensação de estar grávida. Chega o tal dia 21 de Maio e TCHARAM... O mundo nao acaba. Conclusão: Não tenho um tusto, tenho 19 anos e estou casada e com um bebe na barriga. Que futuro tenho eu? Pois é, eu estou a brincar mas há muito boa gente que acredita mesmo que o mundo vai acabar e faz estas coisas todas que falei ou ainda piores. Por isso, caros senhores da comunicação social, publiquem coisas com nexo e que estejam provadas. Anunciar que o mundo vai acabar, baseados numa crença de um velho que lê a biblia não dá com nada. Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)