segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Da morte de que todos falam

Nunca fui grande fã do Carlos Castro, verdade seja dita e já há bastante tempo que não ouvia falar dele. No entanto reconheço que morrer assim é uma coisas horrível, quer seja boa ou má pessoa. Segundo a imprensa avançou hoje, o tal rapaz confessou que o espancou até à morte, e mutilou-o com um saca rolhas. Segundo essa mesma imprensa, fe-lo para se ver livre de demónios e de vírus, afirmando também no momento do interroga tório que já não era gay. Não é que alguém tenha pedido, mas a minha teoria é a seguinte: O tal rapaz aproximou-se do Carlos Castro em busca da fama e dinheiro mas com o passar do tempo talvez se tenha mesmo apaixonado. No entanto, e não sabendo lidar com a homossexualidade,não aceitou a situação. Assim sendo, decidiu matá-lo. É esta a minha justificação para o Renato dizer que cometeu tal acto para se ver livre de demónios e de vírus. Para mim, a opção de que estaria a ser abusado sexualmente pelo Carlos Castro está completamente fora de questão. Senão vejamos, quem e que no seu perfeito juízo, estando a ser abusado sexualmente, vai de férias para nova Iorque com o suposto abusador? Pois acho que ninguem. Mas pus o dedo na outra ferida da questão: estará o rapaz mentalmente são?
A resposta só ele a saberá, e ficaremos sempre na dúvida do que realmente aconteceu.
Uma coisa é certa, se o rapaz queria fama, acabou por acabar com a vida dele. A justiça em nova Iorque não é como em Portugal e ou muito me engano ou vai ter uma pena bem pesada. E mesmo que não a tenha, mesmo que esteja lá meia dúzia de anos e depois saia, este rapaz nunca mais vai conseguir trabalho na moda como sempre ambicionou, nunca vai alcançar a tão esperada fama. Custa.me ver um rapaz pouco mais velho que eu a dar cabo da vida dele, sinceramente custa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)