quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palavras que podiam muito bem ser minhas

"Se tencionas apaixonar-te por mim, é justo que saibas por quem te estás a apaixonar. Estás a apaixonar-te pelas minhas paranóias e inseguranças. Estás a apaixonar-te pela minha imaturidade, pela minha constante necessidade de me sentir desejada e apreciada, pelo meu passado confuso, pelo meu futuro e pelos meus sonhos. Estás a apaixonar-te pelas minhas lágrimas que nunca param de escorrer. Estás a apaixonar-te pela tendência que tenho de ser lamechas e romântica, pelas minhas imperfeições. Se te apaixonas por mim, apaixonas-te pelo meu lado que tanto odeias. Mas, também te apaixonas pelo meu olhar sorridente quando te vejo, ou pelas mensagens que te escrevo depois de adormeceres. Apaixonas-te pelo modo como eu coro quando me perguntam por ti, ou pela maneira como o meu corpo reage à tua presença. Se tencionas apaixonar-te por mim..."
 
Daqui

1 comentário:

Obrigada :)