quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pc's afins


Passei aqui só para dizer que o meu portátil novo já cá canta *.* E fica um conselho meus queridos: nunca, mas nunca na vossa vida comprem portáteis da marca Insys. Além dos problemas que dão, a assistência técnica é aquilo que podemos chamar de "valente merda". Durante o período de garantia o meu PC passou a vida no vai e vem, sempre com os mesmos problemas. O que me vale é a DECO que está neste momento a tratar do caso e que vai tentar a todo o custo fazer justiça para que me seja dado um computador em condições. Pena que na maior parte dos casos deste tipo, essa justiça demora anos a ser feita. Esperemos que daqui a um ano ou dois eu venha aqui dizer que ganhei o caso e que me foi dado um computador que faça jus ao dinheiro que paguei. E quem ganha com isto tudo é o meu pai, que depois vai ficar com ele... Enfim, isto tudo só para dizer que fiquei muito desiludida com a Insys e que para afogar as mágoas comprei um Vaio, da Sony *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)