quarta-feira, 9 de março de 2011

O inicio de um recomeço

Acabou o Carnaval, acabaram as noites longas e os dias ainda mais longos. O balanço deste carnaval é super positivo. Há dois anos que nao me lembrava de me divertir tanto nestes dias e sabes porque ? Estava contigo e durante estes 2 anos e meio privei-me de muita coisa para nao ter que te ouvir. Privei-me de festas com os meus amigos porque tu nao querias ir e se eu fosse sem ti era o fim do mundo, privei-me de estar na discoteca ate as 7 da manha, porque tu as 3 ja querias ir para casa. Privei-me de tanta coisa que parece que este ano foi o melhor carnaval de sempre. Aproveitei todos os minutos comos meus amigos, dormi uma media de 2 horas por noite, estou exausta, mas fui muito, muito feliz. Tirando o incidente em que te liguei e que voltei a ficar sem forças, estes dias foram perfeitos. Obrigada aos melhores amigos do mundo.

1 comentário:

  1. não devias deixar que uma relação te impedisse de ser feliz!

    gostei do blogue (:

    ResponderEliminar

Obrigada :)