sábado, 13 de novembro de 2010

DESABAFO #2 - Sobre um momento marcante

Ja tive muitos momentos marcantes na minha vida, uns mais outros menos, mas ja foram muitos mesmo. Um desse momentos foi sem duvida o primeiro dia de aulas na agrária. Estava a entrar numa realidade nova, numa escola com um ambiente completamente diferente do liceu. Entrei com medo. Medo de nao me adaptar, medo das praxes, medo de ser mal tratada por ser caloira. Saí de lá com um grande sorriso nos lábios. Completamente suja, é certo, mas com certeza muito feliz. O medo que tinha ao entrar na escola, dissipara-se por completo instantes depois. Conheci pessoas extraordinárias, sem a mania de superioridade que é tão caracteristica do pessoal com mais matriculas, pessoas que nao tiveram qualquer problema em convidar-me para beber um copo com eles. Nao, nao me safei das praxes. Fui praxada e muito nesse dia mas fiz tudo com um grande sorriso porque estava de bem com toda a gente. Ninguem me estava a tratar mal, ninguem berrou comigo de forma superior, ninguem me fez sentir mal. Lembro-me de tudo nesse dia, desde de manha até ao fim do dia. Bem, tambem so passou pouco mais de um ano. E apesar de ja ter tido momentos marcantes depois disso, este continua a ser sempre o primeiro que me vem a cabeça.

1 comentário:

  1. obrigada pelo aviso, mas cá não á muita diferença. pelo menos a unica cabeleireira que vende risque vende a 3 euros.

    ResponderEliminar

Obrigada :)