domingo, 14 de novembro de 2010

DESABAFO #3 - Sobre a vida real

Real life, oh que dores de cabeça que tu me dás. Tenho saudades do tempos em que nada me preocupava ou que as minhas unicas preocupações eram decidir que sapatos usar ou com que brinquedos brincar. Agora, diariamente, a minha cabeça é invadida por duvidas e ptoblemas. Ou sao frequencias que correm mal, ou stresses na familia, ou problemas com o namorado. Enfim, não há dia nenhum em que nao me veja numa encruzilhada de sentimentos, sejam de uma natureza ou de outra. Basicamente, enquanto somos crianças vivemos no mundo do sonho, mas há medida que vamos crescendo vamo.nos apercebendo que a realidade nao e bem assim, e cada vez nos desiludimos mais com as surpresas da vida real.

1 comentário:

  1. ah, mas aqui por perto não há disso. Fico limitada ao chines :/

    ResponderEliminar

Obrigada :)